Promessa de Pagamento diretamente pela CDA

Você já deve ter ouvido falar em “Promessa de Pagamento”. É um recurso realizado no máximo uma vez ao mês através da Central do Assinante – CDA, onde seu cliente inadimplente pode informar o pagamento para que seu acesso seja prontamente restabelecido. Tudo isso de forma autônoma, fácil e prática!

Ao efetivar a promessa na CDA, o cliente passará a ter o status “AVISADO”. Se após o prazo configurado no RadiusNet o pagamento não for confirmado, o sinal será reduzido novamente e o status voltará para “BLOQUEADO” até a confirmação efetiva do pagamento. Lembre-se: Esta solicitação poderá ser feita apenas uma vez por mês.

No RadiusNet, é possível também acompanhar os clientes que realizaram esta solicitação através do Relatório: Histórico Promessa de Pagamento CDA.

Configure essa funcionalidade, é muito simples!

Saiba mais em: https://wiki.radius.net.br/index.php?title=Administra%C3%A7%C3%A3o_Configura%C3%A7%C3%B5es_Financeiro