Novo módulo de atendimentos no RadiusNet.

A partir da versão 4.21.0 você pode registrar todos os atendimentos que seu provedor faz para seus clientes! É muito rápido e fácil, basta acessar a opção atendimentos em: Relacionamento > Atendimentos.

No registro do atendimento é possível:

  • Verificar se o cliente possui alguma pendência financeira.
  • Verificar as últimas ordens de serviços do cliente.
  • Acompanhar o tempo total gasto no atendimento.
  • Acompanhar o tempo gasto em cada interação do antedimento.
  • Adicionar uma descrição para o atendimento.
  • Encaminhar para um setor/serviço específico.
  • Continuar atendimentos em aberto.
  • Abrir uma ordem de serviço a partir do atendimento, para casos que precisam ir a campo para sua solução.
  • Adicionar uma descrição de solução do atendimento.
  • Categorizar as soluções dos atendimentos.

Tudo isso, sem nenhum custo extra para você provedor!

Gostou? Caso queira conhecer um pouco mais, basta nos chamar e nosso departamento de treinamento pode te ajudar a implantar mais essa ferramenta em sua empresa.

Nos chame no WhatsApp: (19) 98858-0088