Novo módulo de atendimentos no RadiusNet.
A partir da versão 4.21.0 você pode registrar todos os atendimentos que seu provedor faz para seus clientes! É muito rápido e fácil, basta acessar a opção atendimentos em: Relacionamento > Atendimentos.
No registro do atendimento é possível:
- Verificar se o cliente possui alguma pendência financeira.
- Verificar as últimas ordens de serviços do cliente.
- Acompanhar o tempo total gasto no atendimento.
- Acompanhar o tempo gasto em cada interação do antedimento.
- Adicionar uma descrição para o atendimento.
- Encaminhar para um setor/serviço específico.
- Continuar atendimentos em aberto.
- Abrir uma ordem de serviço a partir do atendimento, para casos que precisam ir a campo para sua solução.
- Adicionar uma descrição de solução do atendimento.
- Categorizar as soluções dos atendimentos.
Tudo isso, sem nenhum custo extra para você provedor!
Gostou? Caso queira conhecer um pouco mais, basta nos chamar e nosso departamento de treinamento pode te ajudar a implantar mais essa ferramenta em sua empresa.
Nos chame no WhatsApp: (19) 98858-0088