Skip to content

COMUNICADO DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES RADIUSNET

Como vocês têm acompanhado, a pandemia do Coronavírus (COVID-19) está avançando diariamente em todo o mundo e ganhou força no Brasil.

Assim, preocupados com a saúde e bem-estar da família de nossos colaboradores, a partir de 19/03 implantamos o sistema de trabalho em Home Office para TODOS os integrantes da EQUIPE RadiusNet, acatando as orientações do Tribunal Superior do Trabalho.

O referido sistema de trabalho foi adotado em caráter temporário e emergencial, objetivando evitar a aglomeração de pessoas e evitar o risco de contágio do vírus.

Nossa equipe irá atender da mesma forma, porém, observem as seguintes recomendações para o atendimento:

  • Suporte e WhatsApp: 19 99973-2570 De Seg à Sex, das 9:00 às 21:00.
  • Treinamento: 19 99973-2570 De Seg à Sex, das 9:00 às 18:00.
  • Ligação:     19 98858-0088    De Seg à Sex, das 9:00 às 18:00.
  • Comercial:      19 98841-0088 / 19-99873-2608 De Seg à Sex, das 9:00 às 18:00.
  • Financeiro:     19 988110066 De Seg à Sex, das 9:00 às 18:00.
  • Chamados pela Central do Cliente RadiusNet: 24 horas, sete dias da semana para casos de urgência.
  • Demais casos, atendimento normal pela Central do Cliente RadiusNet (CCR).

Neste momento de incertezas, é crucial que sejamos capazes de reforçar ainda mais o nosso espírito de equipe e a qualidade de nosso atendimento, assim, contamos com sua compreensão e colaboração.

Cuidaremos ainda que todos os nossos clientes permaneçam informados sobre novas medidas que venham a ser adotadas.