RadiusChat 2020-07-06T12:27:54+00:00

ATENDIMENTO ONLINE INTEGRADO

TUDO AO MESMO TEMPO!

PRESENÇA ONLINE

Seus clientes buscam atendimento online, em momentos convenientes para eles, deste modo a sua presença online constante é crucial.

OTIMIZAÇÃO

Atenda mais clientes com a quantidade de colaboradores que possui hoje, otimize a real capacidade de atendimento de seu provedor.

AUMENTE SUA LUCRATIVIDADE

Utilize WhatsApp, Facebook Messenger, WebChat e Telegram de forma profissional, poupe tempo e estreite sua relação com seus clientes.

AUTOMATIZAÇÃO

Boa parte dos seus atendimentos são para lidar com questões simples! Por sua vez, as dúvidas podem ser resolvidas através do atendimento sem interação humana, de forma automática.

PRODUTIVIDADE

Obtenha ferramentas que permitam controlar a demanda de atendimento de seu provedor de forma profissional! Isso ajuda no gerenciamento e aumenta sua produtividade.

APLICATIVO MOBILE

O RadiusChat possui aplicativo móvel para que atenda seus cliente de onde estiver, via WhatsApp ou em diversos outros canais!

ORGANIZE seu Atendimento POR WHATSAPP

Organizar o atendimento por WhastApp e em diversos outros canais é o que fazemos diariamente para nossos usuários do RadiusChat!

 

Tenha seu próprio BOT de atendimento

Você ainda pode ampliar sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs. Da mesma forma é possível ajusta-los quando precisar, para atender seus clientes automaticamente em fluxos simples e intuitivos.

Implante um Call Center online facilmente

Possibilite que uma grande quantidade de colaboradores da sua empresa trabalhem a partir de um único número. Entre eles, WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.

Integração com diversas plataformas

Isso colocará seu nível de atendimento em um novo patamar. Com esta vantagem você pode conectar seu atendimento online com sistemas de gestão, assim como ferramentas que utiliza na sua empresa. 

Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários

Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário.

Automatize tarefas repetitivas e burocráticas

Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs).

Monitore todas as conversar de seus operadores

Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. A diversidade de canais de atendimento não representará perda de qualidade, pelo contrário.

ATENDA MAIS! VENDA MAIS!

Contrate agora o RadiusCHAT para seu Provedor.

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O RadiusChat é desenvolvido com a tecnologia SZ.chat da Fortics, customizado e otimizado para as suas operações.