Hello Radius 2018-09-27T17:13:46+00:00

Atendimento digital que seu provedor precisa

defina setores de atendimento

Encaminhe as chamadas de seus usuários para ramais distintos, como Suporte Técnico, Financeiro, Ouvidoria... Tenha total controle por setor e colaborador que está atendendo à chamada em uma fila de atendimento.

Reconhecimento do usuário

O atendimento digital reconhece seu cliente por CPF, auxiliando em tarefas como desbloqueio ou Segunda via de boletos.

Menus customizáveis

Seu atendimento pode ter quantos fluxos forem necessários. Direcione o atendimento da forma que for mais adequada ao seu Provedor. Delimite um fluxo de atendimento customizado e cadastre no Hello Radius. Sem limites de cadastro ou formato de encaminhamento.

Mensagem de Emergência

Grave uma mensagem de emergência que será disponibilizada aos seus usuários quando ligarem para o Provedor.

Respostas Customizadas

Utilize respostas customizadas em seu atendimento digital, configure a fala em nossa plataforma, produzindo audios apenas digitanto o texto desejado! Deixe o atendimento ao seu cliente mais humanizado e no melhor formato para seu Provedor.

Infraestrutura

Utilize um servidor local, cloud ou um equipamento modular destinado para atendimentos digitais. Indicamos o KHOMP UMG Server Modular que irá assegurar o melhor custo benefício para sua estrutura de telefonia.

Redirecionamento por demanda

Mantenha um atendimento telefônico por demanda de dias e horário especifico, podendo até delimitar um redirecionamento de chamadas para um número externo. Seu cliente ainda pode gravar uma mensagem caso sua ligação não seja atendida. Seu Provedor com atendimento telefônico por 24 horas!

Grave seus atendimentos

Especifique quais atendimentos devem ser gravados e arquivados, ou se preferir grave tudo! Tenha acesso à suas gravações pela plataforma do Hello Radius, organizadas por horários.

Customize seu Atendimento

Defina quanto tempo seu cliente pode ficar na fila de espera.

Defina quanto tempo seus usuários podem aguardar em uma fila de antendimento antes de gravarem uma mensagem ou serem direcionados a algum setor específico. E mais, escolha quais linhas e quais telefones irão tocar e por quanto tempo!

Que tal deixar uma mensagem de espera para seus clientes? Uma promoção relâmpago? ou uma música própria para seu provedor? Com o Hello Radius basta definir quais audios (música, promoção, propaganda...) serão exibidos à seus clientes durante uma fila de espera no atendimento telefônico.

Grave mensagens especiais e tenha um atendimento prioritário com o Menu Secreto

Não está na empresa e precisa configurar uma mensagem de urgência para algum bairro que esteja sem conexão? Utilize o Menu Secreto. De qualquer telefone configure opções e grave mensagens no seu Hello Radius com toda a simplicidade de pressionar alguns botões.

Acesso direto de seus técnicos com a empresa? ou até mesmo serem direcionados ao setor Financeiro ou ativação de Clientes? utilize o Menu Secreto, direcionando seus técnicos externos para os setores necessários sem ter que ficar em uma fila de atendimento.

Seu provedor já utiliza voip?

Seu Provedor já utiliza tecnologia VOIP? Será muito fácil integrar o Hello Radius à sua Infraestrutura!

Como linhas VOIP já são linhas digitais, executar a configuração do Hello Radius será rápido e intuitivo, utilizando os equipamentos existentes em seu Provedor. 

Será necessário somente possuir o módulo Hello Radius em um Servidor Cloud para instalar o Hello Radius e começar a configurar e redirecionar suas chamadas de forma profissional.

Algumas situações que seu provedor pode se enquadrar:

As Linhas SIP irão se conectar diretamente no módulo Hello Radius. Uma vez configurada serão necessários Softphones ou ATA para todos os Ramais do Provedor.

Será necessário ter um equipamento em sua infraestrutura que transforme as linhas GSM ( Chips de Celular) em linhas SIP digitais. Estes aparelhos são costumeiramente chamados de “Chipeiras” – O equipamento sugerido por nós: Khomp UMG possui placas específicas para esta finalidade.

Uma vez transformadas as linhas GSM em SIP serão necessários Softphones ou ATA para os Ramais do Provedor.

Serão necessárias modificações em sua infraestrutura para utilizar o Hello Radius.

A linhas Análogicas necessitarão de equipamentos ATA FXO, que irão transforma-las em linhas SIP.

As linhas SIP serão configuradas diretamente no Hello Radius.

Serão necessários Softphones ou ATA para os Ramais do Provedor.

Serão necessárias modificações em sua infraestrutura para utilizar o Hello Radius.

A linhas Análogicas necessitarão de equipamentos ATA FXO, que irão transforma-las em Linhas SIP.

Desta forma será possível configurar estas linhas no Hello Radius.

Para as linhas GSM será necessário ter um equipamento em sua infraestrutura que transforme as linhas GSM ( Chips de Celular) em linhas SIP digitais. Estes aparelhos são costumeiramente chamados de “Chipeiras” – O equipamento sujerido por nós: Khomp UMG possui placas específicas para esta finalidade.

Após todas as linhas serem configuradas no Hello Radius, serão necessários Softphones ou ATA para os Ramais do Provedor.

Provedores que possuem linhas VOIP (SIP e telefone ip) podem configurar diretamente suas linhas no Hello Radius. Para este tipo de infraestrutura, indicamos instalar o módulo Hello Radius em um servidor CLOUD. Desta forma a comunicação Linhas SIP com Hello Radius será ponto-à-ponto em passar pela infraestrutura do Provedor (NAT por exemplo).

Serão necessários Softphones ou ATA para os Ramais do Provedor. (O telefone IP é equivalente um ATA FXS)

Profissionalize seu atendimento ao seus Clientes!

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